Hepato Experts Logo

Quem Somos?

A vontade de cursar Medicina para ajudar pessoas sempre permeou a nossa história.
Desde pequenos, o desejo de ser “médogo” do Yuri ou de ser “transplantista” de coração da Amanda se entrelaçam nas histórias da infância contadas pelos pais e avós. Deste desejo, nasce a busca por cursar Medicina, tornar o sonho em realidade...

E lá se foram anos de dedicação, esforço, perseverança, muitas vezes custando estar distante daqueles que contam e sempre apoiaram aqueles sonhos de criança. Todos, independentemente da profissão, podem ajudar pessoas, basta boa vontade e empatia.
Na Medicina, da mesma forma, todo médico ajuda pessoas, apenas foca seu trabalho em sua área de especialização. Doenças do fígado, do pâncreas e vias biliares comprometem a saúde do indivíduo de forma geral, desde a coloração da pele, ao estado geral, e até a qualidade de vida. Além disso, muitas vezes ameaçam severamente a vida do paciente e são um desafio para o tratamento.
Portanto, justamente a gratificação por ver alguém recuperar destas condições e retomar sua vida sempre dirigiu o nosso interesse pelo transplante de fígado e cirurgia hepatobiliar. Será um prazer estarmos juntos nesta jornada!

Leia Mais

Conheça nossas áreas de atuação

Blog

Preservação de órgãos para transplante, a lesão de isquemia-reperfusão e a máquina de perfusão hepática
19.12.2023
Após a cirurgia de extração, o órgão do doador deve ser preservado até o momento […]
Leia Mais
Fragilidade e cirrose hepática
09.11.2023
Definição de fragilidade Fragilidade é definida como um estado de diminuição das reservas fisiológicas do […]
Leia Mais
Pancreatectomia: quando é necessária a cirurgia de remoção do pâncreas?
26.10.2023
Conheça a pancreatectomia, cirurgia de remoção do pâncreas: quando é necessária, como é realizada e o que esperar após o procedimento. Saiba mais!
Leia Mais
1 2 3 6
Veja mais

Vídeos

Confira vídeos informativos sobre diversas patologias

Veja mais vídeos

Agende sua Consulta

magnifiercross